Guia de Troféus "WipeOut 2048"


 50 Kills
Destroy 50 ships in Online Multiplayer. (Destrua 50 naves no Multiplayer Onlne.)
No Multiplayer Online, destrua 50 naves. O jeito mais rápido de se fazer este troféu seria se você escolhesse uma nave de combate para disputar as corridas online. E lembre-se: não é necessário ganhar as corridas, apenas destruir 50 naves.
 1 Down, 19 To Go
Complete your first Online Multiplayer Level. (Complete seu primeiro nível no Multiplayer Online.)
Suba seu primeiro nível no Multiplayer Online.
 Multiplayer BeginsF
inish an Online Multiplayer event. (Termine um evento no Multiplayer Online.)
Apenas termine um evento no Multiplayer Online.
 2050 Elite 3
Get an ELITE PASS on the A Class Race on Sol in 2050. (Consiga um ELITE PASS na A Class Race on Sol em 2050.)
Na campanha de 2050, vença o sétimo evento para desbloquear três eventos paralelos. Após vencer esses três, você irá desbloquear a A Class Race on Sol. Para pegar esse ELITE PASS, elimine o seu oponente.
 2050 Elite 2
Get an ELITE PASS on the A Class Race on Empire Climb in 2050. (Consiga um ELITE PASS na A Class Race on Empire Climb em 2050.)
Na campanha de 2050, vença o quinto evento para desbloquear três eventos paralelos. Após vencer esses três, você irá desbloquear a A Class Race on Empire Climb. Termine em primeiro lugar para ganhar o ELITE PASS.
 2050 Elite 1
Get an ELITE PASS on Queens Mall Zone mode in 2050. (Consiga um ELITE PASS em Queens Mall Zone Mode em 2050.)
Na campanha de 2050, vença o terceiro evento para desbloquear três eventos paralelos. Após vencer esses três, você irá desbloquear o Queens Mall Zone Mode. Para ganhar o ELITE PASS, você deve chegar na zona 50.
 2049 Elite 3
Get an ELITE PASS on Downtow Zone Mode in 2049. (Consiga um ELITE PASS em Downtow Zone Mode em 2049.)
Na campanha de 2049, vença o sétimo evento para desbloquear dois eventos paralelos. Após vencer esses dois, você irá desbloquear o Downtow Zone Mode. Para ganhar o ELITE PASS, você deve chegar na zona 40.
 2049 Elite 2
Get an ELITE PASS on the A Class Time Trial on Metro Park in 2049. (Consiga um ELITE PASS no A Class Time Trial on Metro Park em 2049.)
Na campanha de 2049, vença o sexto evento para desbloquear dois eventos paralelos. Após vencer esses dois, você irá desbloquear o A Class Time Trial on Metro Park. Para ganhar o ELITE PASS, você deve bater o tempo de 2: 05.
 2049 Elite 1
Get an ELITE PASS on the B Class Race on Unity Square in 2049. (Consiga um ELITE PASS na B Class Race on Unity Square em 2049.)
Na campanha de 2049, vença o segundo evento para desbloquear dois eventos paralelos. Após vencer esses dois, você irá desbloquear a B Class Race on Unity Square. Para ganhar o ELITE PASS, você deve chegar em primeiro.
 2048 Elite 3
Get an ELITE PASS on the A Class Time Trial on Metro Park in 2048. (Consiga um ELITE PASS no A Class Time Trial on Metro Park em 2048.)
Na campanha de 2048, vença o sexto evento para desbloquear um evento paralelo. Após vencê-lo , você irá desbloquear o A Class Time Trial on Metro Park. Para ganhar o ELITE PASS, você deve fazer 100 pontos.
 2048 Elite 2
Get an ELITE PASS on Empire Climb Zone Mode in 2048. (Consiga um ELITE PASS no Empire Climb Zone Mode em 2048.)
Na campanha de 2048, vença o quarto evento para desbloquear um evento paralelo. Após vencê-lo , você irá desbloquear o Empire Climb Zone Mode. Para ganhar o ELITE PASS, você deve chegar na zona 30.
 2048 Elite 1
Get an ELITE PASS on the C Class Time Trial on Capital Reach in 2048. (Consiga um ELITE PASS no C Class Time Trial on Capital Reach em 2048.)
Na campanha de 2048, vença o segundo evento para desbloquear um evento paralelo. Após vencê-lo , você irá desbloquear o C Class Time Trial on Capital Reach. Para ganhar o ELITE PASS, você deve bater o tempo de 2:30.
 2050 Champion
Complete the 2050 season. (Complete a temporada de 2050.)
Complete os 9 eventos da temporada do ano de 2050.
 2049 Champion
Complete the 2049 season. (Complete a temporada de 2049.)
Complete os 8 eventos da temporada do ano de 2049.
 2048 Champion
Complete the 2048 season. (Complete a temporada de 2048.)
Complete os 7 eventos da temporada do ano de 2048.
 Perfect Pir-hana
Get a Perfect Lap in the Pir-hana Prototype, in the A Class, Unity Square, Speed Lap. (Consiga uma Volta Perfeita no Protótipo Pir-hana, em uma A Class, Unity Square, Speed Lap.)
Após liberar este evento, escolha o Pir-hana Prototype e realize um Perfect Lap com ele.
 2048 Speed Pads
Hit a total of 2048 Speed Pads. (Acerte um total de 2048 Speed Pads.)
Esse troféu geralmente vem com o tempo. Simplesmente passe sobre 2048 Speed Pads (tapetes que te dão uma aceleração maior). E esse troféu pode ser obtido tanto na campanha off-line quanto no modo online.
 The Unlucky 7
Destroy 7 opposition ships in any Race in the Single Player Campaign. (Destrua 7 naves adversárias em qualquer Race da campanha para um jogador.)
A melhor maneira de conseguir destruir os seus 7 oponentes em uma corrida é com o protótipo Qirex. Após destruir todos os oponentes você ganhará o troféu e um ELITE PASS.
 Rank 25
Reach Rank 25. (Consiga um Rank 25.)
Veja o troféu Rank 50.
 50 MP Events
Finish 50 Online Multiplayer events. (Termine 50 eventos no Multiplayer Online.)
Simples, termine 50 eventos no Multiplayer Online.
 Speed Thrills.
ELITE PASS any A+ Class Chalenge. (Consiga um ELITE PASS em qualquer Chalenge de Classe A+.)
Você libera esses desafios após subir de nível. Apenas consiga um ELITE PASS em qualquer um desses.
 Prototype
ELITE PASS all Prototype Ship Chalenges. (Consiga um ELITE PASS em todos os Prototype Ship Chalenges.)
Você libera esses Chalenges ao subir de nível também, mas aqui você terá que conseguir um ELITE PASS em todos os eles. Mas na verdade não são muitos, já que só existem cinco equipes com naves protótipos: Feisar, AG Systems, Qirex, Auricon, Pir-hana.
 Completist
Complete all events in the Single Player Campaign. (Complete todos os eventos na campanha solo.)
Para conseguir este troféu, você deverá concluir todos os eventos principais e também os eventos bônus nos três anos de temporada. Isso dá um total de 60 eventos:
  • 2048 – 15 eventos
  • 2049 – 20 eventos
  • 2050 – 25 eventos
 Halfway There
Complete 10 Online Multiplayer Levels. (Chegue ao nível 10 no Multiplayer Online.)
Chegue no nível 10 no Multiplayer Online num total de 20 níveis para se completar.
 Mach 1.5
Reach zone 65 in any Zone Event. (Chegue à zona 65 em qualquer Evento de Zonas.)
O jeito mais fácil de se fazer este troféu é em 2050. Há um evento bônus onde se deve chegar à zona 60 para ganhar o ELITE PASS. Complete mais 5 zonas em leve este troféu. Boas naves são a Feisar e o AG Systems Agile.
 Beat Zico
Altima, C Class, Speed Lap, Pir-hana Speed – beat 52 000 seconds. (Altima, C Class, Speed Lap, Pir-hana Speed – bata 52 000 segundos.)
Se você já bateu Zico em Wipeout HD, isso será fácil para você. Não há segredos, você tem que bater o tempo de Zico, basta alguma prática.
 Rank 50
Reach Rank 50. (Chegue ao Rank 50.)
Para chegar ao Rank 50 você deve acumular pontos em suas corridas, e provavelmente você terá que repetir alguns eventos. Você acumula pontos tanto na campanha solo quanto no Multiplayer Online.
 Multiplayer Completist
Complete all nodes in the Online Multiplayer Campaing. (Complete todos os nós no modo Multiplayer Online.)
Bom, para completar esses “nodes”, você deve acumular PASS ou ELITE PASS. Como você já deve saber, para conseguir um PASS ou um ELITE PASS, você deve concluir determinados objeitvos em uma corrida, que variam muito. E você irá gastar muito tempo jogando para conseguir este troféu, pois cada nível tem um determinado tanto de “nodes”:
  • Level 1: 6 Nodes
  • Level 2: 6 Nodes
  • Level 3: 7 Nodes
  • Level 4: 7 Nodes
  • Level 5: 8 Nodes
  • Level 6: 8 Nodes
  • Level 7: 9 Nodes
  • Level 8: 9 Nodes
  • Level 9: 10 Nodes
  • Level 10: 10 Nodes
  • Level 11: 11 Nodes
  • Level 12: 11 Nodes
  • Level 13: 12 Nodes
  • Level 14: 12 Nodes
  • Level 15: 13 Nodes
  • Level 16: 13 Nodes
  • Level 17: 14 Nodes
  • Level 18: 14 Nodes
  • Level 19: 15 Nodes
  • Level 20: 15 Nodes
 Multiplayer Finished
Complete the Online Multiplayer Campaign. (Complete a campanha do modo Multiplayer Online.)
Para completar a “campanha” do modo Multiplayer basta chegar no último nível, que é o 20.
 Elite Completist
ELITE PASS every event in the Single Player Campaign. (Obtenha um ELITE PASS em todos os eventos na campanha solo.)
Obtenha um ELITE PASS em todos os 60 eventos do modo Single Player. Faça este troféu e depois ficará mais fácil fazer os troféus Mulitplayer Completist e Multiplayer Finished.
 This is Wipeout®!
Obtain every Trophy in Wipeout® 2048. (Obtenha todos os troféus em Wipeout® 2048.)
Parabéns!!!


Compre aqui e ajude a manter o Site On-line!




COMPARTILHE

Postado por : Adm ~ um blog que lhe informa tudo que acontece no mundo do PlayStation

Notícia Guia de Troféus "WipeOut 2048" publicado por Adm. Esperamos que essa notícia seja útil para você, se possível comente. 0 comentário: na notícia Guia de Troféus "WipeOut 2048"
 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...